Rede Multibanco inoperacional em todo o país.





Uma anomalia técnica está a afectar, deste a manhã de segunda-feira, a rede nacional Multibanco, impedido os utilizadores de realizarem qualquer operação, tanto nas caixas como nos terminais de pagamento automático.

Alguns terminais ainda funcionaram hoje, mas com serviços reduzidos, sendo que a maioria ficou totalmente inoperacional, segundo o confirmado pela SIBS num comunicado.

Ao que indica a gestora da rede, parte da anomalia já está solucionada, prevendo-se que o sistema esteja totalmente operacional ainda durante esta tarde.

Na origem do problema esteve uma operação de actualização do sistema, uma situação regular, que tem lugar todas as segundas de madrugada.

Nota de redacção: A SIBS informou entretanto que a rede multibanco já se encontra operacional em todo o país a 100 por cento. “O problema teve uma origem aplicacional e surgiu devido a uma operação de actualização mais complexa que levou à redução da capacidade de resposta do sistema. Relembramos que as operações de actualização à Rede são regulares e semanais e têm lugar nas madrugadas de segunda-feira”, detalha o comunicado enviado à imprensa.

Tek


Ver codigos




2 Comentarios to "Rede Multibanco inoperacional em todo o país."

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Ads

Traffic Exchange with 1,114,000+ members

Pesquisar neste blogue

Ads

Traffic Exchange with 1,114,000+ members

Real-time Earth and Moon phase

Blog Archive

Rating Posts

Ads

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters