Demo de Civilization V a 21 de Setembro

Civ5A 2K Games confirmou na passada Sexta-Feira o dia em que será lançada a demo jogável de Civilization V. A tão aguardada demo será disponibilizada no dia 21 de Setembro, ou seja, no mesmo dia em que o jogo chega às lojas Norte-Americanas.

No dia em que a 2K confirmou a existência de uma demo de Civilization V, também revelou que esta seria lançada antes da versão completa do jogo chegar às lojas. No caso dos jogadores Norte-Americanos essa promessa não vai ser cumprida, pois segundo a equipa de desenvolvimento do jogo, não foi possível finalizar a demo a tempo.

A 2K Games continua sem revelar quais serão os conteúdos da demo, nem de que forma será lançada. Uma das hipóteses mais fortes é o download via Steam, já que o jogo vai utilizar o Steamworks para actualização, criação de partidas, realizações (achievements), entre outras funcionalidades.

Em desenvolvimento para PC pela Firaxis Game, Civilization V vai revigorar a clássica jogabilidade por turnos que caracterizou os primeiros jogos da série, utilizando um novo motor de jogo desenvolvido de raiz para esta nova edição de Civilization. Os jogadores vão conhecer um novo sistema de combatem interacções diplomáticas mais aprofundadas e uma nova série de funcionalidades que vão proporcionar largas horas de jogabilidade e entretenimento.



Civilization V introduz na série uma nova perspectiva estratégica com a utilização de parcelas hexagonais para determinar as áreas no mapa. Além disso, o jogo será caracterizado por uma jogabilidade mais realista, paisagens orgânicas com grande qualidade gráfica que serão exploradas pelo jogador à medida que expande o seu império. O novo motor de jogo proporciona uma espectacular experiência visual, incluído lideres totalmente animados que interagem com os jogadores em questões diplomáticas e, pela primeira vez em Civilization, falando a sua língua nativa. As batalhas entre os impérios serão mais intensas e excitantes, levando um grande número de unidades para o cenário.

Foram também adicionados os bombardeamentos de longo alcance, que dão aos jogadores a possibilidade de dispararem armas da linhas mais recuadas, desafiando os jogadores a pensar em novas estratégias para garantir uma vitória na batalha. Além das funcionalidade de jogabilidade inéditas, Civilization V inclui uma série de elementos multiplayer, comunitários e de modding.

Sid Meier’s Civilization V será lançado na América do Norte no dia 21 de Setembro, e internacionalmente no dia 24 de Setembro de 2010.

HomePage: Sid Meier’s Civilization

Pcgaming


0 Comentarios to "Demo de Civilization V a 21 de Setembro"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters