App de Outlook para Android e iOS tem novas funcionalidades

A Microsoft atualizou a app do Outlook para Android e iOS com novas funcionalidades de segurança e com suporte para novos gestos.

Duas semanas depois de ter lançado a app Outlook para Android e iOS, a Microsoft avisou que se prepara para fazer atualizações à sua aplicação de e-mail para dispositivos móveis. Segundo a Cnet, algumas das novidades afetam apenas o sistema operativo da Google, outras afetam apenas o da Apple e outras são comuns a ambos.
Assim, uma das principais mudanças é o facto de a app agora suportar IMAP, um protocolo de e-mail suportado pela maioria dos grandes players do mercado. O IMAP armazena os e-mails no servidor até serem apagados, permitindo que se possa aceder às mensagens mais recentes de diferentes dispositivos.
Outra novidade é a possibilidade de customização dos gestos de swipe no Android, tal como já acontece no iOS. Ou seja, basta fazer swipe para a esquerda ou direita num e-mail específico para rapidamente o apagar, arquivar ou marcar, por exemplo.
Os utilizadores empresariais que usam o Outlook com servidores Exchange verão a segurança reforçada, já que será obrigatório definir um código de acesso no dispositivo móvel para conseguir aceder ao e-mail.
Recorde-se que, desde que Satya Nadella assumiu o cargo de CEO da Microsoft, a empresa tem vindo a apostar na disponibilização das suas apps nas plataformas concorrentes Android e iOS.
EI


0 Comentarios to "App de Outlook para Android e iOS tem novas funcionalidades"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters