Bq: smartphones de 64 bits para todos


A marca espanhola apresentou a nova linha de smartphones M, constituída por três modelos com dimensões diferentes. Mas todos com processadores de 64 bits.
Bq Aquaris M4.5Bq Aquaris M5

São três as novidades da Bq para o mercado dos smarpthones. E todos pertencem à mesma linha: Aquaris M. A grande diferença está no tamanho do ecrã, que, aliás, também está na denominação dos modelos: 4,5, 5 e 5,5 polegadas.

Rodrigo del Prado, diretor adjunto da Bq, garante que os novos terminais trazem um acréscimo de desempenho importante, com destaque para o processamento de 64 bits. No Aquaris M4.5, o processador é um MediaTek de quatro núcleos (6375), enquanto nos M5 e M5.5 os processadores são Snapdragon de oito núcleos (615).

Os três terminais vão utilizar de raiz o Android Lollipop, baterias de alta capacidade (2400 mAh no M4.5 e superior a 3000 mAh no M5.5) e ecrãs IPS de última geração (960x540 píxeis e Full HD nos modelos de 5 e 5,5 polegadas). A capacidade de armazenamento até 32 GB (a primeira vez para a Bq), o 4G, a câmara frontal com flash e o suporte para dual SIM são outras características partilhadas pelos três novos modelos.

Apesar de a Bq ainda não ter divulgado os preços, Rodrigo del Prado referiu à Exame Informática que a marca vai continuar a seguir a política de trazer a tecnologia para preços acessíveis, o que se vai traduzir em valores em linha com a geração atual (Aquaris E).

EI


0 Comentarios to "Bq: smartphones de 64 bits para todos"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters