LG adianta-se ao Mobile World Congress e revela 4 novos smartphones

A LG anunciou esta segunda-feira quatro novos smartphones. Todos os modelos integram a versão mais recente do Android, 5.0 ou Lollipop, e estão direcionados à gama média do mercado.

Os novos modelos devem começar a chegar às lojas ainda durante o mês de fevereiro. Foram batizados pela marca como Magna, Spirit, Leon e Joy.

Os três primeiros partilham entre si boa parte das características mais relevantes: processador de 1,2 GHz ou 1,3 GHz quad core, consoante os mercados, câmara traseira de 8 megapixéis e câmara frontal de 5 megapixéis.

As versões com LTE e 3G e a memória de 8 GB também são atributos comuns aos três modelos, que se estendem ao LG Joy, mais fraco que os restantes modelos no que se refere à câmara (5 megapixéis na traseira e VGA na frente) e no processador, que será de 1,2 GHz em todos os mercados, em versão dual ou quad core.

Nome

Em alguns mercados o LG Joy terá ainda outra caraterística diferenciadora - a versão do sistema operativo, que em alguns mercados ficará pela geração KitKat (4.4).

Entre os quatro modelos, o LG Magna é o que oferece maior autonomia de bateria (2,540 mAh) e é também o que tem um ecrã maior, de 5 polegadas e com 294 pixéis por polegada, mas a melhor definição de imagem vai para o Spirit, com ecrã de 4,7 polegadas e 312 ppi. O Leon e o Joy têm ecrãs de 4,5 e 4 polegadas, respetivamente.

Ainda não foi possível confirmar com a LG Portugal quando chegam a Portugal os novos modelos nem quanto vão custar. Quem passar pela próxima edição do Mobile Word Congress em Barcelona pode vê-los na área de exposição da fabricante. 

TeKSapo


0 Comentarios to "LG adianta-se ao Mobile World Congress e revela 4 novos smartphones"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters