Versão desktop do Spotify transforma-se num "karaoke"



A empresa sueca decidiu renovar a aplicação de streaming de música para computadores e um dos destaques está na possibilidade de aceder às letras das faixas que estão a tocar.

Uma pessoa, sozinha na sala ou no quarto com o computador, a ouvir a sua música preferida. Estão reunidas condições para dar liberdade ao "cantor" que existe dentro de cada um. A pensar neste cenário, o Spotify decidiu incluir um sistema de letras de música na nova versão do serviço para computadores.

A atualização já está disponível ou vai ficar nas próximas horas, trazendo a parceria entre o Spotify e a plataforma MusixMatch para a inclusão das lyrics das músicas que estão a ser reproduzidas. 



"Seguindo os passos de aplicações mais antigas bem-sucedidas como a Songkick, estamos entusiasmados por trazer aos nossos utilizadores uma característica tão procurada como são as letras das músicas", diz o diretor de produto do Spotify, Dave Price, em comunicado. 

Para aceder a esta funcionalidade os utilizadores apenas terão de carregar num novo botão que surge ao lado da barra de reprodução e que garante acesso automático à letra da faixa. 

Apesar de ser a alteração mais relevante, não é a única. A nova versão do Spotify traz ainda um feed de amigos renovado e que garante mais informação sobre as músicas que estão a ser ouvidas pela rede de contactos. 

O Spotify diz ainda que está a reformular a listas de reprodução virais para que os utilizadores possam descobrir novas músicas e as novas tendências de forma mais rápida. 

TeKsapo


0 Comentarios to "Versão desktop do Spotify transforma-se num "karaoke""

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters