Android Auto já chegou ao Google Play. Agora só faltam os dispositivos compatíveis

A aplicação traduz num produto a visão da Google para a integração do sistema Android em automóveis e já está disponível. É lançada em simultâneo com a chegada dos primeiros dispositivos compatíveis.


1 de 4
Anterior
Seguinte

Android Auto



Na mesma semana em que a app chega à loja de aplicações, em versão nativa para Android Lollipop 5.0, começa a ser vendida nos Estados Unidos uma nova linha da Pioneer, composta por três produtos, todos eles com suporte para Android. Nas próximas semanas a oferta deve espalhar-se pelas lojas e permitir um primeiro contacto com o Android Auto, para quem estiver disposto a investir. 

Os sistemas da Pioneer, como muitos outros apresentados durante a CES, no início do ano, vão permitir ligar dispositivos com Android (neste caso) ao carro e levar para um ecrã maior um conjunto de funcionalidades disponíveis no smartphone. A aplicação Android Auto vai ser o ponto central dessa interação, que vai permitir atender e fazer chamadas usando comandos de voz, ou usar aplicações instaladas no smartphone. 

Os novos sistemas da Pioneer acabam por ser os primeiros produtos a chegar ao mercado. O mais barato dos modelos vai custar cerca de 700 dólares e é o único dos três que não integra o sistema de navegação da Pioneer, uma lacuna que pode ser colmatada com os produtos a que o utilizador garante acesso graças ao telemóvel, como o Google Maps. 

TeKSapo


0 Comentarios to "Android Auto já chegou ao Google Play. Agora só faltam os dispositivos compatíveis"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters