Aplicação ajuda a escolher opções mais vantajosas no preenchimento do IRS

A DECO disponibilizou uma ferramenta de apoio ao preenchimento da declaração anual de impostos. Chama-se IRS sem custos e está acessível a partir do site da associação.

br />
Indice digital

A partir de abril avança o prazo para entrega anual das declarações de impostos via Internet. Os consumidores poderão desta vez contar com mais uma ferramenta para cumprir a tarefa, criada pela associação de defesa do consumidor. 

A principal vantagem da aplicação, garante a DECO, está na ajuda que pode dar ao contribuinte para optar pelo melhor cenário possível, sempre que há mais do que uma forma de submeter informação no que se refere aos rendimentos auferidos. Nesses casos a plataforma indica automaticamente qual a opção mais favorável. 

A ferramenta tem de ser instalada no computador de quem a pretenda usar. No site a DECO explica o que tem de fazer para aceder ao programa - fornecer o nome, email e contacto telefónico. Em troca, recebe-se o código de ativação que vai fazer funcionar o programa. 

A ferramenta da DECO, a que a associação chamou IRS sem custos, tem ligação ao Portal das Finanças. Só funciona em sistemas Windows, para todas as versões a partir do XP (também suportado). 

TekSapo


0 Comentarios to "Aplicação ajuda a escolher opções mais vantajosas no preenchimento do IRS"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters