LG G Flex 2 chega ao mercado português pela mão da Vodafone

O novo smartphone topo de gama da LG volta a apostar no design diferenciador e em características únicas - como a capa autorregeneradora - para tentar convencer os consumidores.

A LG preferiu fazer o seu primeiro grande anúncio do ano na Consumer Electronic Show e isso ajudou a empresa a adiantar-se relativamente à concorrência: o LG G Flex 2 chega ao mercado português antes de outros smartphones topo de gama, como o Samsung Galaxy S6 ou o HTC One M9 que ainda não têm sequer datas para o mercado nacional. 

O smartphone com ecrã curvo da LG já tinha passado por Portugal, através do evento LG InnoFest, tendo na altura sido dito que entre o final de fevereiro e início de março chegaria ao mercado português. A promessa não ficou longe de ser cumprida e agora a Vodafone anuncia a sua disponibilização. 

O preço recomendado é de 599 euros para a versão de 16GB de armazenamento interno. Apesar de apresentar um ecrã Full HD de 5,5 polegadas e um sensor fotográfico de 13 megapíxeis com autofócus por laser, são outras características que fazem do LG G Flex 2 um equipamento diferente. 

O dispositivo é de facto flexível, aguentando vários quilos de pressão na sua curvatura sem se partir. A capa traseira do telemóvel também se autorregenera, como no primeiro modelo, mas agora os riscos provocados por chaves demoram apenas alguns segundos a desaparecer. 
1 de 9
Anterior
Seguinte

LG G Flex 2



Apesar do anúncio, a Vodafone Portugal ainda não tem o equipamento disponível na sua loja online, mas esta é uma situação que deverá alterar-se nas próximas horas. 

TeKSapo


0 Comentarios to "LG G Flex 2 chega ao mercado português pela mão da Vodafone"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters