Nos lança hotspot 4G para usar dentro do carro

Tem o formato de um manípulo de mudanças, mas é um hotspot que se liga às redes 4G e redistribui Internet em Wi-Fi por 10 equipamentos.

Hotspot Kanguru 4G é fabricado pela Huawei, mas é a grande atração da Nos para os tempos mais próximos no que toca a rede móveis. A operadora que resultou da fissão da Zon e Optimus acaba de reivindicar o pioneirismo o lançamento de modems para uso em automóveis. 
O equipamento, que fez a primeira aparição pública na feira Mobile World Congress (MWC), deverá estar disponível para compra no mercado português a partir de quarta-feira, adianta um comunicado da Nos. 
A ficha técnica revela que o hotspot está preparado para ser carregado ao isqueiro do automóvel (12 volts), pode conectar-se às redes de quarta geração de telemóveis (4G) e pode distribuir Internet por um máximo de 10 equipamentos. Não menos importante é existência de uma porta USB que permite carregar as baterias de outros tablets e/ou telemóveis. 
O Hotspot Kanguru 4G vai estrear com preços de 39,90 (para tarifário pós-pago) a 79,90 euros (para quem envereda por qualquer outro tarifário).

EI


0 Comentarios to "Nos lança hotspot 4G para usar dentro do carro"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters