Quanto vão custar afinal os Apple Watch?

Existem três modelos de relógio e o preço de cada modelo varia de acordo com o tamanho do dispositivo e com o material do bracelete adquirido. Confira aqui com mais detalhe os diferentes preços do Apple Watch.

Design, funcionalidades, aplicações e compatibilidade. Todos estes elementos ajudam a definir um equipamento tecnológico e o mesmo se passa com o Apple Watch. Mas a gigante norte-americana está a correr o risco de confundir os consumidores por não ter uma linha de preços muito simples. 

Isto porque o valor dos Apple Watch depende do modelo - são três -, do tamanho - existe em duas versões - e do bracelete associado ao relógio no ato de compra - pode ser em pele ou metal, trabalhados de diferentes formas. 
5 de 24
Anterior
Seguinte

Apple Watch Edition





O relógio mais barato é o Apple Watch Sports, a versão desportiva do wearable. Aqui os preços são apenas dois: 399 euros para o modelo de 38 milímetros e 449 euros para a versão de 42 milímetros. Todos os modelos são construídos em alumínio, têm um bracelete em plástico, podendo variar na cor: branco, azul, verde, rosa e preto. 

A seguir surge o Apple Watch, a versão standard do relógio e cuja construção é feita em aço inoxidável. O modelo de 38 milímetros vai custar 649 euros, enquanto a versão de 42 milímetros terá um preço de 699 euros - nestes dois modelos o bracelete é em plástico, tal como na versão Sport. 

Mas os preços das versões Apple Watch sobem depois até aos 1.299 euros dependendo do bracelete escolhido: em pele ou em metal, que podem estar trabalhados em diferentes formatos como é possível ver no site da tecnológica. 

Por fim existem as versões do Apple Watch em ouro de 18 quilates - amarelo ou rosa. Aqui a Apple também acabou por ser escassa nos pormenores, dizendo apenas que os smartwatches existem em número limitado e que apenas serão vendidos em lojas muito específicas. Isto porque o preço dos dispositivos começa nos 11 mil euros. 

Resumindo, estes são os preços tendo por referência a loja francesa da Apple: 
Apple Watch Sport 38mm: 399 euros
Apple Watch Sport 42mm: 449 euros
Apple Watch 38mm bracelete plástico: 649 euros
Apple Watch 42mm bracelete plástico: 699 euros
Apple Watch 38mm classic milanese loop ou classic buckle: 749 euros
Apple Watch 42mm classic milanese loop ou classic buckle: 799 euros
Apple Watch 38mm modern buckle: 849 euros
Apple Watch 42mm de couro em várias cores : 799 euros
Apple Watch 38mm bracelete link: 1.099 euros
Apple Watch 42mm bracelete link: 1.149 euros
Apple Watch 38mm bracelete link space black: 1.199 euros
Apple Watch 42mm bracelete link space black: 1.249 euros
Apple Watch em ouro de 18 quilates: preço começa nos 11 mil dólares 

TeKSapo


0 Comentarios to "Quanto vão custar afinal os Apple Watch?"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters