Quikkly ajuda a unir o mundo digital ao mundo real

Na prática a Quikkly criou um novo formato de códigos QR, que podem ser captados com as máquinas dos telemóveis. Mas a interação garantida é mais dinâmica, direta e pode funcionar bem sobretudo para empresas.



QuikklyTags

Já imaginou um cenário onde vai a passar na rua, vê um anúncio de uma empresa e fica logo com vontade de interagir com a mesma? É isso que a Quikklyquer fazer. E para isso criou um novo modelo de códigos QR que executam funções automaticamente. 

A lista de atividades é grande. É possível, por exemplo, criar um selo que faz um Gosto automático no Facebook. Ou então um que encaminha os utilizadores para o Instagram. Ou até que inicia automaticamente o marcador número do telemóvel para realizar uma chamada. 

São várias as oportunidades e a melhor parte é que tudo é gratuito - tanto a criação das etiquetas, como o download da aplicação. O problema está no facto de as tags criadas nosite da Quikkly - onde pode encontrar mais informação sobre o projeto -, apenas serem suportadas pela app proprietária. 

Este é um projeto que tanto pode interessar a empresas, como a um indivíduo que procura uma forma diferente de promover-se ou até de organizar uma festa. 

TeKSapo


0 Comentarios to "Quikkly ajuda a unir o mundo digital ao mundo real"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters