Se é esse o seu desejo, seja esquecido do Bing da Microsoft

A questão do direito a ser esquecido não é algo apenas aplicável ao motor de busca Google. Também as outras empresas que operam na Europa devem disponibilizar uma ferramenta para o exercício desta opção.



Bing Direito a ser esquecido

Cada um por diferentes motivos, mas todos com direitos iguais. Os internautas lá saberão como gerir a sua exposição online e o direito a ser esquecido é apenas mais uma dessas vertentes.

Apesar de ter sido a Google a condenada pelo Tribunal de Justiça Europeu, a decisão é vinculativa para todos os motores de busca que operam no "velho continente", incluindo as plataformas da Microsoft e da Yahoo!.

Mas para os que querem desaparecer dos resultados de pesquisa do Bing, este é o site online que devem consultar para submeterem o pedido.

São alguns campos de preenchimento obrigatório, mas que dizem sobretudo respeito a dados essenciais para a resolução do problema - como a identificação do requerente, o motivo da queixa e quais os links a serem removidos.

Apesar da polémica e das críticas, este é, para já, um direito dos europeus portanto se é este o seu desejo, então a ferramenta está à sua disposição. 

TeKsapo


0 Comentarios to "Se é esse o seu desejo, seja esquecido do Bing da Microsoft"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters