Xiaomi lança concorrente à GoPro pelo preço de 57 euros

Estão na moda as câmaras de acção para usar quando fazemos desporto. São imagens que captamos que ficam para a vida, que dão alento aos amigos e muitas são mesmo “feitos documentados de perícia, perigo e aventura”.
A GoPro tem sido quem domina este mercado, mas há outras alternativas e algumas delas substancialmente melhores que a GoPro e mais baratas. É aí que a Xiaomi quer atacar, quer disponibilizar ao utilizador um equipamento mais poderoso, com mais qualidade mas com preços muito mais atractivos. A Xiaomi lançou assim a Yi Camera, uma câmara de acção por pouco mais de 55 euros.


 A Xiaomi nestes últimos anos tem crescido a olhos vistos e em vários sectores, seja ele no sector dos dispositivos móveis, no sector dos computadores portáteis ou até mesmo no sector da Internet das coisas. Mas ao que tudo indica, este crescimento não ficará por aqui e prova disso é o mais recente produto apresentado pela empresa chinesa. A Yi Camera.


A chinesa Xiaomi lançou a sua primeira Action Cam, a Yi Cam. Esta câmara irá concorrer directamente com a GoPro Hero, tanto devido à sua qualidade como também ao seu preço muito atractivo, cerca de CNY 399, algo como 57 euros na conversão directa.

 Quanto às suas especificações, elas são fantásticas, pois com esta excelente câmara podemos fazer gravação de vídeo em 1080p a 60 FPS, obter imagens em Full HD 1920 x 1080 pixels, traz uma capacidade de armazenamento de 64 GB, permite a utilização da Yi Camera debaixo de água até uma profundidade de 40 metros e tudo isto, num dispositivo com cerca de 72g.

Para além destas excelentes características, a Yi Camera tem ainda Wi-Fi e Bluetooth 4.0 LE embutido podendo ser ligada a outros dispositivos móveis como smartphones e smartwatches. Em termos de sensor esta vem equipada com um sensor Exmor R CMOS da Sony que permite 16MP, vem também equipada com um inovador processador de imagem Ambarella, uma lente angular de 155 graus, redução de ruído 3D e ainda estabilizador de imagem.


Actualmente, esta câmara é apenas comercializada na China, contudo a empresa pretende ver a Yi Camera a ser vendida nos Estados Unidos até ao final deste ano. Para quem estiver interessado neste excelente dispositivo e pretenda adquirir o mesmo neste momento, a Xiaomi está a incluir no pacote um grande conjunto de acessórios extra.

Tudo isto por apenas 57 euros, menos de metade do valor da sua concorrente GoPro Hero.

Por Hugo Sousa para PPLWARE.COM










0 Comentarios to "Xiaomi lança concorrente à GoPro pelo preço de 57 euros"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters