AMD revela que o Windows 10 chega no final de julho

O lançamento da nova versão do sistema operativo da Microsoft está previsto para daqui a três meses, de acordo com informações veiculadas pela fabricante norte-americana de hardware.

A diretora de operações da AMD (acrónimo para Advanced Micro Devices), Lisa Su, revelou durante uma conferência que o sistema operativo Windows 10 vai chegar ao mercado no final de julho.

Segundo o site CNET, a Microsoft tem preparado, com todo o cuidado, o desenvolvimento do novo software, de forma a evitar os erros que foram apontados à atual versão do sistema operativo, o Windows 8, como a abordagem muito focada nos tablets e pouco direcionada para os computadores pessoais.

Como tal, a Microsoft pretende lançar um produto mais amigo do utilizador para todo o tipo de plataformas como os PCs, tablets, smartphones e até para a consola Xbox One.

A Microsoft já tinha anunciado o lançamento do Windows 10 para o verão, em 190 países e em 111 línguas, no entanto, não tinha adiantado nenhuma data em concreto.


 Já o The Verge escreve que a informação da AMD sobre o lançamento do software pode ser imprecisa, mas deve ser tida em conta, na medida em que a AMD normalmente, está bem informada sobre os planos da Microsoft.

O fabricante encontra-se neste momento a preparar o hardware (processadores, motherboards e placas gráficas) para receber a nova versão do sistema operativo.

TeK


0 Comentarios to "AMD revela que o Windows 10 chega no final de julho"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters