Drone capta vídeo Ultra HD a 1.000 frames por segundo

 

Para os entusiastas da qualidade de imagem e da espetacularidade do multimédia, a empresa Brain Farm produziu um vídeo com um drone que é capaz de "envergonhar" muitas produções de Hollywood.

Foram precisos cinco anos para que o vídeo ganhasse vida. Isto porque em primeiro lugar foi necessário garantir que um drone conseguia transportar de forma eficaz uma câmara que tem capacidade de gravação de vídeo em 4K e numa taxa de 1.000 frames por segundo. Resultado? Um vídeo de alta qualidade e com um grande sentido de espetacularidade visual:




A produção multimédia é da responsabilidade da empresa Brain Farm e foi necessário um investimento de 150 mil euros para concretizar toda a produção.

A câmara é uma Phantom Flex 4K e o drone é um Aerigon, da responsabilidade dos suecos da Intuitive Aerial. Enquanto a câmara sozinha tem um peso superior a seis quilogramas, foi ainda necessário criar uma armação especial para garantir a estabilidade do vídeo.

A Intuitive Aerial decidiu então dar mais 40% de potência ao drone Aerigon, criando uma aeronave com doze propulsores que levanta quase 14 quilogramas, como escreve o The Next Digit.

Esta é uma das primeiras experiências de vídeo Ultra HD numa taxa de frames tão elevada e que permite criar vídeos em super-slow motion. Certamente que muitos produtos de documentários e cinema vão ficar atentos à evolução deste segmento, para promoverem mais conteúdos de alta qualidade.

Os interessados podem ainda consultar a lista dos televisores Ultra HD mais baratos do mercado.

TEK


0 Comentarios to "Drone capta vídeo Ultra HD a 1.000 frames por segundo"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Ads

Traffic Exchange with 1,114,000+ members

Pesquisar neste blogue

Ads

Traffic Exchange with 1,114,000+ members

Real-time Earth and Moon phase

Blog Archive

Rating Posts

Ads

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters