Gfi está à procura de 30 engenheiros

 

A empresa francesa vai expandir a capacidade do Centro de Serviços que tem em Portugal e para isso quer reforçar quadros.

Até final do primeiro semestre, a empresa francesa quer reforçar a equipa local e contratar mais 30 engenheiros, com competências no desenvolvimento web - HTML, CSS e Javascript - e com conhecimentos em SharePoint.

O centro de serviços da Gfi em Lisboa está focado no desenvolvimento de software e aplicações de negócio em tecnologias Microsoft e centra-se igualmente nas áreas da mobilidade e do Business Intelligence.

Assume-se como um centro de excelência para todo o grupo, desenvolvendo projetos para as diferentes filiais. Além de Portugal, na Bélgica, Espanha, França, Luxemburgo, Marrocos e Suíça.

Em comunicado a Gfi, revela que vai reforçar a estrutura e também detalha que o centro está a mudar de instalações para se fixar num local maior, capaz de acolher o crescimento da operação, que no último ano ganhou escala. As novas instalações estarão localizadas no Parque das Nações.

TeKSapo


0 Comentarios to "Gfi está à procura de 30 engenheiros "

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters