Novos computadores da CyberPower desafiam as leis do desktop

As torres que constituem os computadores pessoais de secretária podem ser transformadas para ficarem apelativas de muitas formas. O design tripartido da gama Trinity é esteticamente futurista, mas também funcional.

Se quer um computador para impressionar todos os que passam lá por casa, então a gama Trinity da CyberPower pode ser justamente aquilo que procura. Pois além de garantir potência e performance, o computador tem um design muito pouco comum. E não que isso seja uma coisa má.

De acordo com a empresa, o design tripartido não tem apenas uma funcionalidade estética. Em primeiro lugar os principais componentes têm o seu próprio espaço: uma secção para o processador e motherboard, outra para a placa gráfica e outra para o armazenamento.

Além do mais, como estão em zonas separadas, a temperatura de uns elementos não influencia a de outros, nem o seu respetivo desempenho.

Mas para os que gostam de números e não só do lado bonito do desktop, vale a pena lembrar que existem três modelos da gama Trinity, mas que estão todos devidamente equipados.

A entrada de gama, que começa nos 955 dólares, o equivalente a 889 euros, garante um processador AMD A10-7700K de quatro núcleos a 3,40GHz e unidade gráfica integrada Radeon R7 6GCN, além de uma GPU Nvidia GTX 750Ti com 2GB dedicados. Existem também 8GB de memória RAM DDR3 e duas unidades de armazemento: 128GB em SSD e 1 terabyte em HDD.

Na unidade mais avançada, que custa 1.795 dólares, cerca de 1.670 euros, o chip é um Intel Core i7-5820K de seis núcleos a 3,30GHz, a gráfica é uma NVIDIA GeForce GTX 970 com 4GB de memória dedicados, mais 16GB de memória RAM DDR4 e mais de 2TB de armazenamento, sendo que 256 GB são em SSD.

Os computadores já tinham sido apresentados no início do ano, mas a empresa começou agora a aceitar as encomendas dos computadores. Atualmente a CyberPower só está a expedir os computadores nos EUA e no Canadá, mas nada invalida que dê uma vista de olhos mais aprofundada ao estado da arte dos desktops. 

TeK


0 Comentarios to "Novos computadores da CyberPower desafiam as leis do desktop"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Ads

Traffic Exchange with 1,114,000+ members

Pesquisar neste blogue

Ads

Traffic Exchange with 1,114,000+ members

Real-time Earth and Moon phase

Blog Archive

Rating Posts

Ads

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters