Transforme o telemóvel numa câmara de vigilância

Se as missões ultrasecretas o seduzem esta app pode ser o que precisa para vestir a pele de um agente e recolher provas, usando o telemóvel como câmara sem ninguém dar por nada.



2 de 7
Anterior
Seguinte

Secret Video Recorder





O objetivo da aplicação é tornar tão discreta quanto possível a utilização da câmara do telemóvel e para isso permite que a ative e desligue sem qualquer som que o denuncie e apenas com um toque no equipamento. Para além disso, continua a registar imagens mesmo com o ecrã bloqueado, ou enquanto o utilizador faz ou recebe chamadas.

Permite ainda personalizar o ícone que vai ativar a câmara, dissimulando a função, e desativar as notificações para que não fique visível qualquer indicação de que está a filmar. Outras caraterística é que funciona com ambas as câmaras do equipamento, frontal ou traseira.

A Secret Video Recorder pode ser uma opção interessante para quem quer usar o smartphone como câmara de segurança, ou vigilância, ou para outros fins, mas não se esqueça de respeitar os direitos de privacidade de terceiros. A aplicação está disponível em versão gratuita (com compras na aplicação), mas também conta com uma versão paga que pode descarregar no Google Play por 5,24€ e que disponibiliza todas as funcionalidades.

TeK


0 Comentarios to "Transforme o telemóvel numa câmara de vigilância"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Ads

Traffic Exchange with 1,114,000+ members

Pesquisar neste blogue

Ads

Traffic Exchange with 1,114,000+ members

Real-time Earth and Moon phase

Blog Archive

Rating Posts

Ads

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters