Basta uma fotografia para que a Microsoft adivinhe a sua idade

Para os que defendem que não se deve perguntar a idade das senhoras - e dos senhores, pela igualdade do género -, fica uma ferramenta que analisa o seu aspeto e calcula a idade. Mas não se assuste, é um serviço ainda em desenvolvimento.



How Old

Os testes feitos deste lado não foram muito positivos - ou então as pessoas não estão bem estimadas -, mas o que conta aqui é uma iniciativa da Microsoft que mostra o poder da análise da imagem. Carregue uma fotografia sua no site e veja se a tecnológica é capaz de acertar no número de primaveras que já contou.

A própria tecnológica admite que a ferramenta How Old está ainda em fase de desenvolvimento que os resultados podem não ser os melhores. Mas além de ser uma brincadeira online que pode partilhar com os seus amigos, há uma história para conhecer.

A ideia da Microsoft era mostrar como é fácil construir ferramentas inteligentes com a ajuda do ecossistema Azure. Mas o que no início era uma simples demonstração tecnológica, transformou-se rapidamente num teste viral.

A gigante de Redmond diz que não guarda nenhuma fotografia e que a privacidade das pessoas é respeitada.

TeK


0 Comentarios to "Basta uma fotografia para que a Microsoft adivinhe a sua idade"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters