Produtos da Xiaomi começam a ser vendidos na Europa

 

Os telemóveis e tablets ficam de fora. Da fabricante chinesa para já chegam à Europa apenas os acessórios, que já podem ser adquiridos a partir de três países.

Reino Unido, França e Alemanha são as quatro geografias europeias escolhidas para acolher a loja online da Xiaomi, que a partir desta segunda-feira também está acessível nos Estados Unidos.

A medida é mais um passo no processo de internacionalização da marca, que opta por não estender toda a oferta a continentes fora da Ásia, onde muito provavelmente enfrentaria problemas relacionados com a propriedade intelectual.

Assim, na Europa e nos Estados Unidos a Mi.com vai vender acessórios para equipamentos eletrónicos, como baterias ou headphones, por exemplo, e a Mi Band, a banda de fitness da marca.

A chegada da loja online da Xiaomi à Europa e Estados Unidos já estava anunciada, a intenção tinha sido revelada pela marca no início do ano. Igualmente prevista está a expansão para o Brasil onde a marca pretende comercializar também smartphones, já a partir das próximas semanas.

TeK


0 Comentarios to "Produtos da Xiaomi começam a ser vendidos na Europa"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters