Veja como é o Netflix no televisor e nos dispositivos móveis

Além de garantir uma grande variedade de filmes e séries que já são conhecidas do grande público, o Netflix consegue ainda garantir exclusivos. Veja aqui como são os interfaces do serviço para se ir habituando.

É um dos serviços do momento. Da mesma forma que o Spotify está para a música, o Netflix está para os filmes e séries. A plataforma norte-americana não está sozinha no mercado de distribuição de vídeo via streaming, mas é a empresa que mais está a apostar na expansão internacional.

Depois de vários meses de espera relativamente ao lançamento noutros mercados europeus - como França -, o Netflix vai chegar a Portugal em outubro. Para muitos consumidores será o fim de uma longa espera. Mas para outros será uma verdadeira novidade ao nível do consumo de conteúdos.

Já se sabem os nomes de algumas séries que vão estar disponíveis em Portugal no dia de estreia do serviço - pode conferí-las neste link.

Para os que não conhecem ficam aqui alguns exemplos de como é o Netflix:

1 de 18
Anterior
Seguinte

Netflix

Aplicação móvel para iPhone



O serviço pode ser instalado como uma aplicação para Smart Tvs, pode ser instalado em tablets e smartphones. No caso dos dispositivos móveis e para quem não tem um televisor inteligente, é possível usar equipamentos como o Google Chromecast para enviar os conteúdos para o grande ecrã.

O Netflix em Portugal vai custar 7,99 euros na sua versão mais básica.

TeK


0 Comentarios to "Veja como é o Netflix no televisor e nos dispositivos móveis"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Ads

Traffic Exchange with 1,114,000+ members

Pesquisar neste blogue

Ads

Traffic Exchange with 1,114,000+ members

Real-time Earth and Moon phase

Blog Archive

Rating Posts

Ads

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters