Wiko Highway Pure: um smartphone fino, leve e...barato

A Wiko continua apostada em quebrar barreiras de design e preço, e o novo smarphone a chegar a Portugal volta a ser prova disso. O Wiko Pure reclama o titulo de smartphone 4G mais fino do mundo.

Os números que fazem a diferença são 5,1 mm de espessura e as 98 gramas de peso. Mas há mais números que fazem com que a opção seja mais leve para o bolso.

O Wiko Pure foi apresentado no Mobile World Congress em Barcelona e chega agora às lojas portuguesas com um preço que combina com a racionalidade dos números que fazem a diferença:299 euros.

Numa comparação direta com os "tubarões" do mercado, o Wiko Pure ganha aos pontos: os 5,1 mm de espessura ganham aos 6,9 mm do iPhone 6 e aos 6,8 mm do Samsung Galaxy S6. Já no preço, o valor de compra do novo Wiko é menos de metade do que é preciso pagar por qualquer um dos modelos referidos.

Mas é preciso também comparar as restantes especificações, e aqui a comparação direta já não é tão favorável. O processador é um Snapdragon 410 Quad-core a 1,2 GHz, acompanhado de 2GB de RAM e 16GB de memória interna.

O ecrã AMOLED é um HD de 4,8 polegadas, com Corning Gorilla Glass 3, e a câmara principal tem um sensor desenvolvido pela Sony de 8 MP.

O vídeo abaixo mostra alguns dos pontos fortes do smartphone.

http://videos.sapo.pt/Mqud4j06jL4oBCwmZD4I

O Wiko Highway Pure já chegou à redação do TeK e em breve vamos poder partilhar as primeiras impressões do smartphone.

TeK


0 Comentarios to "Wiko Highway Pure: um smartphone fino, leve e...barato"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters