Vodafone é a primeira a ter canal de TV em 4K

A Vodafone é o primeiro operador a disponibilizar um canal com transmissão em Ultra Alta Definição. Para já os conteúdos gratuitos pertencem ao canal FunBox 4K, mas o operador garante em comunicado que vai alargar a oferta nos próximos meses. 

A Vodafone tornou-se hoje o primeiro operador com oferta de serviço de televisão a disponibilizar um canal com conteúdos em Ultra Alta Definição. No comunicado de imprensa pode ler-se: “Este é o primeiro passo da Vodafone Portugal na disponibilização da tecnologia que promete revolucionar a experiência na visualização de conteúdos de televisão. Os clientes do serviço Vodafone Tv Net Voz com fibra e com uma televisão compatível podem, desde já, aceder ao canal FunBox 4K UHD de forma totalmente gratuita, bastando apenas sintonizar o canal na grelha de televisão RF, na sua televisão 4K.”

Os conteúdos oferecidos gratuitamente pertencem ao canal FunBox 4K, canal do Grupo SPI International. Relembramos que em outubro chega a Portugal o Netflix e este serviço também vai ter conteúdos em Ultra Alta Definição.

EI


0 Comentarios to "Vodafone é a primeira a ter canal de TV em 4K"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters