Wiko Selfy: é preciso dizer mais alguma coisa?

O mais recente smartphone da Wiko apela claramente a um determinado público: ao que valoriza as selfies. O sensor fotográfico mais "potente" está na parte frontal do equipamento e tem 13 megapíxeis.


A Wiko continua a fazer chegar ao mercado português novos modelos de smartphones e o último é uma resposta óbvia à tendência das selfies - e não se chamasse o telemóvel Wiko Selfye. O destaque vai mesmo para o sensor fotográfico de 13 megapíxeis que existe na parte frontal do equipamento.
Mas como as fotografias não dependem apenas da câmara fotográfica usada, a Wiko incluiu também na parte frontal um flash que ajuda no equilíbrio das cores e é uma arma útil quando o objetivo é captar selfies em ambientes com pouca luminosidade.
A acompanhar o lado do hardware existem algumas funcionalidades de fotografia como detetor de sorrisos, selfies panorâmicas e ainda um modo de embelezamento - modos fotográficos que já existindo noutros smartphones, ajudam a reforçar a componente fotográfica deste modelo.

O smartphone chega ao mercado a 17 de julho por um preço de 199 euros. E quem decidir investir no dispositivo móvel garante ainda um ecrã de 4,8 polegadas com resolução HD, processador de quatro núcleos a 1,3Ghz, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento interno e ainda suporte para dois cartões SIM. Há também um segundo sensor fotográfico de oito megapíxeis na parte traseira do equipamento.
O Wiko Selfy está disponível em três cores - preto, branco e azul turquesa -, aquela que é uma aposta na tentativa de atrair o público mais jovem.
TEK


0 Comentarios to "Wiko Selfy: é preciso dizer mais alguma coisa?"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Ads

Traffic Exchange with 1,114,000+ members

Pesquisar neste blogue

Ads

Traffic Exchange with 1,114,000+ members

Real-time Earth and Moon phase

Blog Archive

Rating Posts

Ads

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters