Há um mapa de Portugal para quem se quer manter em forma

Nem só de ginásios se faz a prática regular de exercício físico. O FitMap quer por no mapa a oferta nacional de ciclovias e locais gratuitos para praticar desporto, numa plataforma que ainda está a crescer.


Corrida, Futebol, Bicicleta, Basquetebol, Voleibol, Skate, Mini golfe, Ténis, Rugby, Caminhada, Canoagem, Escalada,Patinagem, Circuito de manutenção ou Ginásio ao Ar Livre. As modalidades listadas são muitas e variadas no FitMap e não deixam margem para desculpas.
A iniciativa é da DECO quer quer a ajuda de todos para manter a informação atualizada e classificar os locais, ou alertar para algum dano que precise de ser reparado. As autarquias são também um dos players essenciais para que o mapa seja mais completo.
No mapa é possível ver que alguns concelhos têm sido mais ativos no fonecimento de dados, e para o Sul do país há ainda pouca informação, mas a ideia é que a plataforma vá crescendo.
No site há ainda vários artigos com conselhos úteis sobre as várias práticas desportivas que podem ajudar a preparar-se para ficar em forma.

TeK


0 Comentarios to "Há um mapa de Portugal para quem se quer manter em forma"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Real-time Earth and Moon phase

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters