Custa-lhe escolher roupa quando vai às compras? Há um espelho inteligente que pode ajudar

E se um espelho se lembrasse de tudo aquilo que já experimentou à frente dele? E se lhe deixasse partilhar essas "memórias” com os amigos e pedir uma ajuda extra para escolher o melhor "outfit"? Esse espelho está prestes a existir.


A refletir as capacidades de memorização, chama-se MemoryMirror - ou MemoMi -, leva tecnologia da Intel e quer revolucionar a experiência de compra em loja, misturando o mundo real e o mundo virtual.
O espelho tem uma câmara que, aos comandos do cliente, grava imagens em vídeo. Essas imagens podem ser recuperadas sempre que o utilizador as chamar para, por exemplo, comparar peças experimentadas anteriormente com uma peça vestida no momento.


Também permite ter uma peça vestida e mudar de cor, sem ter que experimentar a peça real. Além disso permite escolher as combinações de roupa experimentada para partilhar consigo próprio, para mais tarde recordar, ou com quem desejar.
As opções podem fazer-se em frente ao espelho ou através da aplicação móvel. 
O MemoryMirror existe, mas só em conceito. A plataforma ainda está em desenvolvimento e além da Intel, conta com a ajuda da IBM, da Panasonic e da Sony.
TEK


0 Comentarios to "Custa-lhe escolher roupa quando vai às compras? Há um espelho inteligente que pode ajudar"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters