Novo Tesla X tem botão que ativa modo de defesa contra armas biológicas

A abertura de portas ao género “falcon wings” e chegar dos zero aos 100 km/h em 3,2 segundos são caraterísticas pouco comuns para um SUV, ainda para mais elétrico, mas não para o novo Tesla X. O botão que esteriliza o interior do carro também não lhes fica atrás.



Apresentado ontem, o Tesla X foi anunciado como o carro mais seguro do mundo, um título baseado na classificação de cinco estrelas atribuída em todas as categorias a nível de segurança.
Mas há um pormenor adicional neste capítulo: o novo modelo da Tesla Motors tem um botão que ativa um “modo de defesa contra armas biológicas”, capaz de tornar o ambiente do interior do carro tão esterilizado como o de um hospital. Os filtros de ar HEPA gigantes integrados ajudam nesta função.

O modelo familiar tem outras caraterísticas de peso. As portas abrem automaticamente ao género “falcon wings”, com sensores que detetam a altura do teto para decidir o grau de abertura permitido.
Travões automáticos de emergência para evitar colisões mesmo a altas velocidades e câmaras, radares e um sonar de 360 graus são outros “dispositivos” de ajuda à condução incluídos.
A autonomia prometida é de 400 quilómetros com uma carga completa, estando preparado para os supercarregadores que a fabricante tem no mercado. Prometida está também um desempe que leva o carro dos zero aos 100 km/h em 3,2 segundos.
TeK


0 Comentarios to "Novo Tesla X tem botão que ativa modo de defesa contra armas biológicas"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters