Condutores abusam do piloto automático dos Tesla

A Tesla lançou uma atualização para os Model S recentes que inclui um modo de piloto automático. No entanto, já há vídeos de colisões iminentes no YouTube.

autopilot.jpg
Eric
Na escala das autoridades norte-americanas para os carros autónomos, a atualização da Tesla vale um dois (de quatro possíveis). Ou seja, o modo de piloto automático para estes carros não funciona da mesma forma que os carros autónomos da Google ou da Audi, recordou Elon Musk no momento do anúncio da atualização.
De acordo com o Ars Technica, já há vários vídeos no YouTube que demonstram que os condutores não ligaram muito e levaram este modo ao máximo, quase provocando acidentes. Importa relembrar que a Tesla não se responsabiliza por colisões que decorram deste modo.
O sistema estreado agora pela Tesla consegue reconhecer as marcas das faixas no chão e garantir que o veículo circula dentro dessas marcas e que não embate noutros veículos à frente. O software ainda está numa fase beta, mas já foi enviado over-the-air para os Model S mais recentes e destina-se a ser usado em viagens mais longas.
Veja um vídeo que demonstra bem o que tem sido feito por alguns condutores.
EI


0 Comentarios to "Condutores abusam do piloto automático dos Tesla"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Ads

Traffic Exchange with 1,114,000+ members

Pesquisar neste blogue

Ads

Traffic Exchange with 1,114,000+ members

Real-time Earth and Moon phase

Blog Archive

Rating Posts

Ads

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters