Multibanco no telemóvel arranca oficialmente para todos

Depois do período de testes iniciado no final do ano passado, o serviço MB Way assinala este mês o seu lançamento oficial e traz novos parceiros para marcar o momento.


Ao Continente Online, Jumbo, Salsa, Rede Expressos, Blueticket, Parfois e FNAC, entre outros onde é possível fazer pagamentos com a aplicação de pagamentos móveis da SIBS, junta-se agora a cadeia H3, Slow e Empadaria.
Para breve está marcada a adição de novas funcionalidades, como suporte para autenticação através de impressão digital e o preenchimento dos dados de entrega em apenas um clique, como indicou Teresa Mesquita, gestora de produtos da SIBS, recentemente ao TeK.
A adesão ao MB Way pode ser feita num Multibanco ou através de homebanking, associando um cartão bancário a um número de telemóvel e definindo um PIN de seis dígitos.
No momento em que é lançado oficialmente, o MB Way conta com 13 bancos aderentes: Activo Bank, BANIF, Barclays, BBVA, Banco Best, BPI, Caixa de Crédito Agrícola, CGD, Millennium BCP, Montepio, Novo Banco, Popular e Santander Totta.
Para fazer compras nas lojas ou estabelecimentos aderentes - existentes fisicamente ou online - basta ao consumidor indicar o número de telemóvel com que aderiu ao MB WAY e, de seguida, autorizar o pagamento através da app, introduzindo o respetivo PIN.
O MB Way também permite fazer transferências de dinheiro, em real time, através de um processo semelhante ao do envio de uma SMS. O utilizador do MB Way seleciona o número de telemóvel do destinatário da sua transferência, define o montante e valida a operação através da introdução do PIN MB Way.
O destinatário recebe uma notificação de transferência pendente ou recebida, consoante tenha um cartão pré-definido para esta operação ou não. A notificação de transferência pendente necessita que o utilizador do MB Way defina em que conta de que cartão quer receber o dinheiro.
Tek


0 Comentarios to "Multibanco no telemóvel arranca oficialmente para todos"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters