Nunca mais fique sem bateria por ceder à tentação de jogar no telemóvel


Se tem um smartphone Samsung acabaram-se os dias em que não o pode usar para jogar enquanto espera pelo comboio ou por aquele amigo que nunca mais chega, só porque tem pouca bateria. A Game Tuner não o deixará chegar ao último traço.

A aplicação permite reduzir o consumo de recursos associado à utilização de jogos e a exigência deste tipo de software para a bateria dos equipamentos. Os gráficos exigentes dos jogos colocaram-nos entre as aplicações que mais comprometem a autonomia dos equipamentos.
Esta Game Tuner permite reduzir a resolução e frames por segundo deste tipo de conteúdos, para que a sua utilização tenha menos impacto na autonomia dos equipamentos. O utilizador pode optar por aplicar esta definição a todos os jogos, ou escolher fazê-lo apenas para jogos específicos.
A app funciona, por enquanto, apenas com o Galaxy S6 Edge+ e com o Galaxy Note 5. Em breve chegará a mais modelos, como o Galaxy S6 ou o Galaxy S6 Edge, refere para já a Samsung. Para a usar é preciso ter, pelo menos, a versão 5.0 do Android instalada. 
TeK


0 Comentarios to "Nunca mais fique sem bateria por ceder à tentação de jogar no telemóvel"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Ads

Traffic Exchange with 1,114,000+ members

Pesquisar neste blogue

Ads

Traffic Exchange with 1,114,000+ members

Real-time Earth and Moon phase

Blog Archive

Rating Posts

Ads

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters