Yahoo elimina passwords no acesso ao email



A Yahoo renovou a aplicação de email e revelou várias novidades. A mais inovadora é o fim das passwords no acesso ao serviço.

O novo sistema de autenticação introduzido pela empresa troca a password pelo recurso ao smartphone para validar o acesso à conta de email no PC, uma solução que terá levado mais de dois anos a desenvolver, garantiu a empresa.
Na partir desta quinta-feira quando tentar ligar-se à conta de email Yahoo só preciso de introduzir o nome de utilizador e continuar. Vai receber uma notificação no telemóvel, onde se refere a localização do computador a partir do qual está a ser feito o acesso à conta. Se o utilizador confirmar a localização a informação fica registada e não volta a ser pedida password, a não ser que seja detetado algum movimento estranho que indique que a conta possa a estar a ser usada por outra pessoa. A Yahoo garante que o novo método traz mais segurança ao serviço
As aplicações para telemóvel do email da Yahoo também foram atualizadas. Entre as novidades do upgrade está uma ferramenta de pesquisa de mensagens e contactos mais poderosa e a possibilidade de aceder a mensagens de outros serviços a partir da conta Yahoo. Ou seja, o utilizador passa a poder ver na mesma conta mensagens também as mensagens que tenha nas contas da AOL, no Hotmail ou no Outlook.
TeK


0 Comentarios to "Yahoo elimina passwords no acesso ao email"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Ads

Traffic Exchange with 1,114,000+ members

Pesquisar neste blogue

Ads

Traffic Exchange with 1,114,000+ members

Real-time Earth and Moon phase

Blog Archive

Rating Posts

Ads

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters