Sony desenvolve projetor portátil que cria um televisor em qualquer superfície

Várias tecnológicas têm apresentado as suas propostas de projetores portáteis, mas a da Sony além de ter um maior cuidado estético, também consegue projetar para diferentes superfícies. Pode, por exemplo, ter este gadget ao seu lado na secretária e projetar uma videoconferência diretamente na mesa.


Chamam-lhe o Portable Ultra Short Throw Projector, que é como quem diz, um projetor ultra portátil de emissão curta. Mas não se deixe enganar: apesar de ter um tamanho pequeno o equipamento desenvolvido pela Sony consegue projeções equivalentes a um televisor de 80 polegadas.
A resolução de 1.366x768 píxeis não é a mais apelativa para um tamanho tão grande, mas o dispositivo também pode fazer projeções num tamanho mínimo de 22 polegadas.
A autonomia do projetor é de duas horas e o brilho da projeção é de 100 lúmens. Tem ainda uma entrada HDMI para poder ser conectado diretamente a computadores, suportando ainda ligações Wi-Fi para a transmissão de conteúdos sem fios.
Por fim há ainda suporte para o Bluetooth de baixo consumo energético, permitindo a transmissão de conteúdos diretamente de um smartphone, desde que os dois equipamentos estejam próximos.
O projetor vai ficar disponível primeiro no Japão, já em fevereiro, por um valor equivalente a 735 euros. Os EUA também já estão confirmados numa fase posterior, durante o verão, escreve o The Verge.
Tek


0 Comentarios to "Sony desenvolve projetor portátil que cria um televisor em qualquer superfície"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Ads

Traffic Exchange with 1,114,000+ members

Pesquisar neste blogue

Ads

Traffic Exchange with 1,114,000+ members

Real-time Earth and Moon phase

Blog Archive

Rating Posts

Ads

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters