Ecrãs OLED podem ter levado Xiaomi a celebrar negócio de milhões com a Samsung

A tecnológica sul-coreana é líder no que toca ao fabrico de ecrãs OLED e agora poderá vir a fornecer a Xiaomi que tem intenções de lançar um flagship com esta tecnologia.


A Xiaomi pode ser a próxima empresa a recorrer à Samsung para se abastecer de displays OLED. Os planos da tecnológica chinesa contemplam o desenvolvimento de um smartphone topo-de-gama com esta tecnologia, e a celebração de um acordo com a empresa sul-coreana, que é uma das maiores fabricantes mundiais neste segmento, já deverá ter acontecido.

Ao que tudo indica, os ecrãs que a gigante chinesa vai encomendar vão ser de 6,01 polegadas e a entrega do primeiro lote será realizada já em dezembro de 2017. Aproximadamente, no primeiro mês, vão ser enviados para a Xiaomi cerca de um milhão de telas OLED e, mais tarde, seguem cerca de 2,2 milhões de unidades.


Inicialmente foi indicado que seria a LG a fornecer ecrãs flexíveis de 5,49 polegadas, também eles OLED, mas a parceria acabou por não ir em frente. Nem a Samsung nem a Xiaomi comentaram, até ao momento, os rumores sobre a parceria de fornecimento de equipamento.

TekSapo


0 Comentarios to "Ecrãs OLED podem ter levado Xiaomi a celebrar negócio de milhões com a Samsung"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters