Steam leva toda a biblioteca de jogos diretamente para as televisões da Samsung

A plataforma anunciou uma funcionalidade que vai permitir aos utilizadores jogar videojogos da Steam diretamente numa TV Samsung sem necessidade de qualquer outro periférico.

A Steam anunciou recentemente uma nova tecnologia que lhe vai permitir transportar os seus jogos de computador diretamente para as televisões da Samsung. A funcionalidade, que chega agora à plataforma de gaming, chama-se Steam Link e, por enquanto, é apenas compatível com TVs de 2016 ou 2017.
A app esteve em desenvolvimento durante vários meses e foi até disponibilizada para testes a alguns utilizadores, mas os problemas que se sentiam com as versões beta foram já suprimidos. O download pode ser feito diretamente da Smart Hub, a loja das smart TVs da Samsung.
Note que vai precisar de ter o firmware da sua televisão atualizado para conseguir instalar a app, mas o periférico da Steam deixa de ser necessário para desfrutar dos seus jogos na TV.
Os comandos de jogo da Xbox 360 e da Xbox One são compatíveis com o sistema, assim como os Logitech F510 e F710 e o Steam Controller.
Tek


0 Comentarios to "Steam leva toda a biblioteca de jogos diretamente para as televisões da Samsung"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

ADS

ADS

ADS

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

ADS

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters