Final de Game Of Thrones provocou problemas em diversas plataformas de downloads


Uma das séries mais assistidas em todo o lado conseguiu levar a que o site The Pirate Bay estivesse em baixo durante algumas horas, devido ao tráfego elevado.

O site chegou mesmo a pensar que se tratava de um ataque informático uma vez que o tráfego do The Pirate Bay aumentou cerca de 400% na segunda-feira. Isto significa que milhões de pessoas tentaram aceder e descarregar Game Of Thrones em simultâneo.

O último episódio da sétima temporada levou a que o site estivesse em baixo durante algumas horas e o The Pirate Bay assumiu, primeiramente, que se tratava de um ataque à plataforma. Mais tarde aperceram-se que tudo se devia à elevada procura pela série.

O problema começou a alastrar-se para outros sites de torrents depois de milhões de utilizadores não conseguirem aceder ao site para ver o último episódio da temporada.

Este "problema" não afetou apenas os sites piratas, mas também as plataformas oficiais. A própria HBO, detentora da série, teve muitos utilizadores a queixar-se que não conseguiam aceder ao serviço de streaming depois do episódio começar a ser transmitido.


Tek


0 Comentarios to "Final de Game Of Thrones provocou problemas em diversas plataformas de downloads"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

ADS

ADS

ADS

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

ADS

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters