IFA 2017: A BlackBerry tem um novo smartphone, mas as principais novidades estão reservadas para o próximo ano

No MWC17 a estrela foi o BlackBerry KEYone mas a TCL apresentou na IFA uma nova versão, com mais memória e armazenamento interno. E guarda novidades na manga para breve.


Os saudosistas da marca de origem canadiana conseguem rever-se neste modelo, que mantém a aposta na combinação de um ecrã tátil de 4,5 polegadas e um teclado físico, embora por dentro o “coração” tenha mudado para Android. E por fora a fabricante seja agora a TCL.
A BlackBerry mantém o seu posicionamento discreto, colocada ao lado da Alcatel, a principal linha mobile do grupo TCL  com uma gama de produtos alargada. Mas mesmo assim não deixa de atrair a atenção dos visitantes da IFA. E lançou uma nova versão do KEYone, a black edition, com algumas melhorias nas especificações em relação ao modelo apresentado no MWC17.
Eric Vallet, regional manager director da Alcatel, defende a importância de manter os dois segmentos separados. “Um dos maiores valores do BlackBerry KEYone é a bateria, que dura um dia e meio sem preocupação”, destaca em entrevista ao TEK, sublinhando a renovação de especificações do novo modelo, o BlackBerry KEYone black edition, que tem agora 64 GB de armazenamento interno, 4 GB de RAM, uma câmara traseira de 12 MP e frontal de 8 MP, suportando redes LTE de categoria 6.
“A marca tem funcionado muito bem e cumprido as expectativas […] não temos conseguido responder a todos os pedidos e tem havido falta de equipamentos para satisfazer todos os mercados”, explica. Contrariando a história da marca, a maior aceitação tem sido entre os consumidores finais e não entre as empresas, e isso obrigou a alguns ajustes.
A ideia é manter uma line up limitada, lançando um ou dois modelos por ano, e continuar a trabalhar de perto com os operadores em negócios de baixo volume.
Embora sem querer adiantar muito sobre os projetos da marca para a BlackBerry, Eric Vallet adiantou ao TEK que no próximo ano haverá um novo modelo da BlackBerry com mais bateria, mas que a TCL está também a trabalhar com outras marcas como a Vertu para lançar novos modelos baseados na plataforma da BlackBerry com ofertas para segmentos específicos.
Tek


0 Comentarios to "IFA 2017: A BlackBerry tem um novo smartphone, mas as principais novidades estão reservadas para o próximo ano"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

ADS

ADS

ADS

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

ADS

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters