Samsung Galaxy S9 pode vir a ser apresentado em janeiro

Pouco depois da apresentação do Galaxy Note 8 os rumores já se viraram para o próximo topo de gama da Samsung que, pelo vistos, pode ser apresentado em janeiro de 2018.


Foi em março de 2017 que a Samsung apresentou ao publico o "salvador da pátria", também conhecido como Galaxy S8 e S8 Plus, que foi colocado à venda no mês seguinte e se mostrou ser um sucesso de vendas. Mais recentemente, chegou a vez de trazer de volta a gama Note e, este mês, a Samsung mostrou ao mundo o Note 8, um smartphone com um grande ecrã, uma caneta precisa e que vai para os mercados já em setembro.
Com menos de um mês depois da apresentação do mais recente flagship, os rumores já começam a surgir para o futuro Galaxy S9 que, segundo o The Bell citado pelo Android Authorrity, deve chegar já no próximo mês de janeiro, dois meses antes do seu antecessor.
Caso se venha a confirmar, isto significa que em fevereiro já as lojas vão estar prontas para entregar aos consumidores um novo smartphone topo de gama fabricado pela Samsung. Os rumores surgiram porque, supostamente, a Samsung Display vai começar a transportar os ecrãs OLED para os próximos equipamentos já no mês de novembro.
Normalmente, as empresas começam a receber os ecrãs dos equipamentos cerca de dois/três meses antes do smartphone estar montado. No caso do S8, a Samsung começou a transportar os ecrãs para a fábrica mobile em janeiro.
Tek


0 Comentarios to "Samsung Galaxy S9 pode vir a ser apresentado em janeiro"

Since 2005

Translate

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total Views

ADS

ADS

ADS

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

Rating Posts

ADS

Copyright

Creative Commons License
Web hosting for webmasters